REGULAMENTO

1. Pretende-se com o 3º TORNEIO de PADEL AAA CSJB continuar a promover a atividade desportiva da Associação dos Antigos Alunos (neste caso concreto o Padel) fomentando o convívio entre todos os participante As inscrições serão abertas em 2 fases:

    1. 1ª fase – Cada dupla terá que ter, pelo menos, um sócio da AAA CSJB com as quotas em dia ou um Pai/Mãe de aluno do CSJB;
    2. 2ª fase – Cada dupla terá que ter, pelo menos, ou os referidos na alínea anterior ou um Antigo Aluno CSJB ou um membro da comunidade colegial (Pai/Mãe de antigo aluno do CSJB, aluno CSJB, docente, não docente).

2. O período de inscrição decorrerá:

    1. 1ª fase – até 02.07.2021 (23:59)
    2. 2ª fase até 09.07.2021 (23:59), caso não se esgotem as inscrições na 1ª fase

NOTA: Atletas da 2ª fase inscrito no decurso da 1ª fase terão que o fazer novamente no momento próprio pois a inscrição será anulada.

3. O Torneio será realizado no Clube de Padel em Alcântara no dia 17 de julho de 2021, entre as 8:00 e as 21:00. O aluguer dos campos e a disponibilização das bolas de jogo (1 tubo de bolas por dupla) serão da responsabilidade da AAA CSJB.

4. O Torneio será disputado na modalidade de Pares Masculinos (M), Femininos(F) e Mistos (MX).

    1. Nível 2 / 3
    2. Nível 4

Consoante o número de inscrições assim serão divididas as duplas pelos níveis.

5. O sorteio dos grupos será efetuado no dia 11 de julho às 21:30 através do site (https://sorteador.top/) será filmado em direto na página do Instagram da AAA CSJB e disponibilizado posteriormente neste mesmo local e nas páginas de Facebook da AAA CSJB e no Grupo de PADEL AAA CSBJ.

6. Cada par deverá informar‐se dos horários dos seus jogos através do site (aaacsjb.pt) e do Facebook sendo também enviado por email para todas as duplas o quadro competitivo.

7. O atraso de 15 minutos de qualquer jogador(a) em campo, relativamente à hora marcada para os encontros, poderá ser penalizado com a sua desclassificação.

8. Os encontros serão disputados no sistema de grupos à melhor de 1 pro‐set – até aos 9 (com ponto de ouro) com Tie Break. O sistema de pontuação na fase de grupos será:

    1. Vitória – 1 ponto
    2. Derrota – 0 pontos

9. Critério de desempate em caso de igualdade na fase de grupos:

  1. Confronto direto
  2. Diferença de jogos Ganhos – Perdidos
  3. Diferença de pontos Ganhos – Perdidos
  4. Moeda ao ar

As meias finais serão disputados em 2 sets + Super e a final em 3 sets

10. A idade mínima de participação será 16 anos feitos até 31/12/2021.

11. Inscrições:

    1. As inscrições devem ser efetuadas no formulário de inscrição disponível AQUI para o efeito.
    2. Só serão consideradas para o sorteio as inscrições que indicarem: nomes dos elementos da dupla, Categoria e Nível (ver ponto 4), telefone e email para contato e comprovativo de pagamento da inscrição para desportoaaacsjb@gmail.com
    3. As inscrições serão consideradas por ordem de entrada.

12. A taxa de inscrição será de:

    1. 15 €/jogador se sócio (com quotas em dia) da Associação de Antigos Alunos do Colégio São João de Brito ou Pai/Mãe de aluno do CSJB;
    2. 20 €/jogador para todos os restantes
    3. Na segunda inscrição, outra categoria, aos valores apresentados são deduzidos 5 €/jogador

As forma de pagamento serão:

  • Transferência bancária para o seguinte IBAN PT50 0033 0000 0007 7103 4580 5 e mencionar o(s) nome(s) do(s) jogador(es).
  • MBWAY – 964 192 269 e mencionar o(s) nome(s) do(s) jogador(es) e PADEL.

13. Durante o torneio poderá ser utilizada luz artificial.

14. Os casos omissos ao presente regulamento serão resolvidos pelos responsáveis pela organização.

15. Serão assegurados brindes e prémios pelos patrocinadores e para os vencedores, além disso, existirão os seguintes prémios:

  • 1º classificado de cada categoria e nível: Taça
  • 2º classificado de cada categoria e nível: Medalha

REGRAS DE CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO:

– Todos os atletas deverão utilizar máscara quando não estiverem em jogo

– Todos os atletas deverão manter um distanciamento físico de, pelo menos 2 metros, quando se encontrarem a aguardar pela sua vez de jogar.

– Cumprir todas as disposições legais e regulamentares no espaço onde decorrerá o torneio.

A ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DO COLÉGIO S. JOÃO DE BRITO AGRADECE O APOIO E COLABORAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO COLÉGIO S. JOÃO DE BRITO.

O LUCRO DESTE TORNEIO REVERTERÁ NA TOTALIDADE PARA O CENTRO JUVENIL E COMUNITÁRIO PADRE AMADEU PINTO, NO PRAGAL.