Uma das iniciativas que o Clube de Líderes tem promovido tem sido uns jantares-debate que promovem partilha de conhecimento, criação de networking e também estimular o empreendedorismo junto de antigos alunos e comunidade colegial.

Ao longo de 2021 promovemos vários encontros online e, assim que foi possível desconfinar, lançámos os «Jantares-Debate – Tendências para o Futuro», onde tivemos a participação dos antigos alunos Madalena Tomé (CEO da SIBS) e Manuel Ramalho Eanes (administrador-executivos da NOS) que nos trouxeram a visão do futuro na área dos pagamentos eletrónicos e nas oportunidades que nos vai trazer o 5G. Foram encontros fantásticos em que todos os antigos alunos presentes tiveram oportunidade de participar com questões e também de conviveremos entre todos, incluindo com os oradores.

O terceiro orador do nosso Clube de Líderes foi o antigo aluno António Pires de Lima (CEO da Brisa) que apresentou a sua visão sobre crescimento económico, igualdade e sustentabilidade, temas tão atuais e que neste momento orientam as ações futuras de muitas organizações.

Após muitas solicitações quer dos participantes dos eventos anteriores quer de antigos alunos que até agora não tinham participado em nenhum evento, foi possível ter Sir António Horta Osório no Clube de Líderes a falar sobre Experiências de Liderança e quais as perspetivas para o país nos próximos anos.

Tal como anuniado anterioremente temos também a confirmação do Miguel Maya, CEO do Millenniumbcp e da Paula Gomes Freire, Managing Partner da Vieira de Almeida como próximos oradores. Em breve anunciaremos os restantes nomes que fecharão o leque de convidados para 2022 sendo que podemos desde já confirmar que vamos ter os CEO das maiores organizações em áreas como a banca, sociedades de advogados, empresas tecnológicas, etc. A comunidade de antigos alunos do CSJB é, como sabemos, muito forte e queremos continuar a inspirar todos com estes jantares.