O porquê de ter aceitado e o que gostava de fazer!

No que me fui meter??? Um advogado ajudará? Fui ameaçada de que o meu filho não poderia repetir mais ao almoço e tive que dizer “sim”.
Estou a brincar! Quando se veste a camisola do CSJB nunca mais se a despe. Não vale a pena enumerar os motivos, cada um de vós os sente e o sabe à sua maneira.
Ofereci-me para ser Embaixadora de 1979 porque quero perpetuar este sentido de pertença a uma Comunidade que me marcou e continua a significar muito para mim, reencontrar amigos, e promover esta ligação, no meu caso e mais especificamente, do ano de 1979.
Consta do Priberam que em-bai-xa-dor significa, em sentido figurado, ser emissário, mensageiro.
Estarei cá para isso também: partilhando informação promovida pela AAA CSJB, dando nota de momentos chave, acontecimentos, e o que nos faça sentido– muitos dos alumni dizem não ter conhecimento do que se passa a nível do trabalho desenvolvido pela Associação e esta é, também, uma forma de nos mantermos atualizados, até porque muitos de nós temos agora outras gerações pelo Colégio, e é sempre útil “estar por dentro”, na minha modesta opinião. Claro que conto com a ajuda da Associação para algumas coisas que venhamos a considerar necessárias como a organização de eventos de ano, troca de contactos para networking etc. 🙂
Espero que adiram ao WhatsApp que criei (se não estão ainda, enviem-me os vossos contactos) e que em breve sejamos muitos, felizes por nos revermos (parece que já há grupos com 70 pessoas….. vamos lá 79).
Bjs e abraços a todos
Joana Russinho